segunda-feira, 9 de junho de 2008

8 coisas

A Cindy, que diz ser minha fã (hahahah), me passou essa brincadeira:

Eu devo listar 8 coisas que quero fazer nessa vida antes de morrer.

Aqui estão as regras do jogo:
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

Aqui estão minhas 8 coisas:
- conhecer, pelo menos, mais 2 continentes (Europa e Oceania são os mais desejados)
- ter mais um filho
- ganhar dinheiro com um dos meus hobbies
- tirar 30 dias de férias de verdade
- dar apenas as aulas que eu gosto de verdade
- namorar bastante com o maridão
- curtir o crescimento dos meus filhos
- ser felizzzz

As amigas que convido responder são:
Camila Giannasi
Cris Oliveira
Letícia Seki
Lu Ishara
Lu Pimentel
Marô
Sandra Shimura
Sumie Souza

Um comentário:

Camila disse...

Obrigada Lele, vou responder rapidinho!
Bj
Camila